30 de junho de 2010

JAPA DIZ:

Bem galera, esse bolg eu fiz pra postar tdo de Legal e interessante que eu encontrar perdido aee na Net. Para aqueles que pediam meu Blog, Divirtam-se. Vai ter coisas aqui que eu vou postar que são terriveis, não podemos apagar nosso passado não é mesmo? HAHAHAHAHAHA eu não tenho vergonha do meu (J)

Só uma observação eu gosto de digitar histórias e não exercícios de português. Tbm tenho o direito de errar neeh. Nõa sou muito bom com as palavras, não esperem muito dos meus posts. Eu escrevo as coisas que vêm na minha cabeça. Mais nen sempre é oque eu estou sentindo, ou oque está acontecendo comigo, então não pensem que eu sou assim tão apaixonado e sofrido HEHEHE .. como aparentam os posts. Eu só sou criativo HAHAHA é tipo um fãn fiction. Acho que por hoje é só. '
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário